20 de jan. de 2015

Tag: 7 coisas

Olá bonitas! Hoje resolvi fazer um post diferente para vocês,  Não tenho o costume de responder tags mas meu amigo Fer do blog Fe Brites me indicou e achei bem legal responder aqui no blog. Vamos lá!




7 Coisas Antes de Morrer 

1- Ter filhos
2- Ser independente financeiramente
3- Fazer uma viagem grande 
4- Me mudar de cidade
5- Ter sucesso no blog
6- Me formar em Design
7- Ter uma casa na praia



7 Coisas Que Faço Bem

1- Fazer sobremesas
2- Desenhar 
3- Me maquiar
4- Editar fotos
5- Banner para blogs
6- Guardar dinheiro
7- Ouvir os outros



7 Coisas Que Me Encanta

1- Bebês
2- Cabelos longos
3- Seios grandes 
4- Animais pequenos
5- Natureza
6- Solidariedade
7- Elogios



7 Coias Que Não Faço Bem

1- Mentir
2- Passar roupa
3- Cozinhar coisas salgadas
4- Suco em pó (serio, consigo errar rs)
5- Cantar
6- Manter a atenção em alguma coisa por muito tempo
7- Ser simpatica


7 Coisas Que Não Gosto

1- Pessoas que se fazem de coitadas
2- Barata
3- Aranha
4- Pessoas Grudentas
5- Inverno
6- Pessoas que falam muito
7- Gatos



7 Coisas Que Mais Falo

1- Vish
2- Ce ta nem ligado
3- Tô com fome
4- Que doida
5- Essa que vive
6- Não sei
7- Vai chorar?



Espero que vocês tenham gostado de me conhecer um pouco melhor. Vou deixar livre pra quem quiser responder.
Se você já fez essa tag deixe o link no comentários, vou adorar ler.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.