26 de jan. de 2015

10 Diy rápidos e fáceis.

O post de hoje é sobre faça você mesmo. Quem ai nunca tentou fazer sozinha um objeto de decoração ou até mesmo um look exclusivo? Pensando nas leitoras que adoram essa onda de DIY , resolvi escolher 10 fotos para vocês se inspirarem.


Fotos retiradas do Pinterest e We heart it do blog. Para conhecer :
 Pin |  We


Customizando caderno:



Porta brincos:



Nichos com bolsas de shopping:



Porta velas:


Cinto:



Organizador de fios:




Luminária:



Porta lápis ou pincéis:



Shorts destroyed:


Cropped:



Qual vocês fariam? Eu tenho vários preferidos.


17 comentários:

  1. Amei os Diys! Um mais criativo do que o outro!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Porta velas e a luminária pra mim foram as melhores, apaixonada pelo porta velas! que amooor!! *-*

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei principalmente o do porta brincos e do caderno.
    rebeldiaemv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. ai cada ideia mais bacana, adorei principalmente essa pra organizar os cabos e o painel pra pendurar brincos tbm

    www.tofucolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa, quantas dicas, adorei, a das sacolinhas e a do shorts foram as minhas favoritas, beijinhos.

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  6. AMEI as dicas! To tentand redecorar meu quarto e com certeza vou fazer alguns desses :)

    ResponderExcluir
  7. Achei muito phyno os nichos com sacolinhas da Tifanys.
    Também quero um assim.
    As ideias são ótimas.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Sacola de Cores

    ResponderExcluir
  8. Adoro essas dicas bem rapidinhas, elas dão umas ideias super legal, principalmente para reaproveitar algo que não usamos mais. Amo fazer isso com roupas.
    Beijos
    http://www.andressalara.com/

    ResponderExcluir
  9. Adoro gente criativa e inspirada, porque não sou assim sabe, mas admiro de verdade quem tem o verdadeiro talento pra coisa.
    Sorte que hoje em dia a gente encontra várias inspirações néh?
    Adorei !
    beijocas

    Momento Quality

    ResponderExcluir
  10. Bom dia..adoro essas ideas de organizacoes ...sao lindos ....dicas que vale a pena!

    ResponderExcluir
  11. Ideais pra lá de bacanas e dá para fazer várias em casa! Beijos

    ResponderExcluir
  12. Os de roupa não me atraem tanto, mas os de decoração é um mais legal que o outro!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  13. Caderno e organizador de fios até rola, mas os demais acho feio!!!.. Tudo questão de gosto, sou meio anti diy pq acho a maioria "tranqueira"...
    bjk
    Blog Loucas & Maquiadas

    ResponderExcluir
  14. Cada idéia legal, adorei o shorts jeans!
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Adoro o Pinterest, sempre tem muitas ideias criativas. Eu estou procurando algumas ideias para colocar em prática, gostei muito do organizador de brincos, essas ideias com molduras sempre me atraem
    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante.