29 de jan. de 2014

Tendências de verão 2014

Batons vibrantes ! O verão é uma estação que nos lembra cores, então não poderia ser diferente, a tendência desse ano não são as cores vibrantes só nas roupas, mas também nos lábios, isso mesmo nos lábios!
Batons vermelhos, rosa choque, amarelo e azul. Muitas vão achar absurdo sair por ai com um batom azul na boca mas é o quem vem bombando nesse verão. Para quem  ainda sim, não se entrega a essa ousadia  pode aproveitar as diferentes tonalidades de vermelho e rosa , que com certeza já são as cores mais presentes na bolsa de qualquer mulher a muito tempo.


 



O clássico da moda voltou !
Delineado gatinho nesse ano vem em todas as formas, grossuras e combinações de cores. Um delineado bem feito tem o poder de modificar o olhar, te da o poder da inocência, feminilidade, ousadia e sensualidade.
Mas vamos as fatos, existe uma relação de amor e ódio entre as mulheres e o delineador, quem ai nunca borrou a maquiagem porque errou justamente a parte de puxar o gatinho?
É preciso mesmo muita calma e paciência na hora da necessidade de um bom delineado, mas fique tranquila , ao invés de linhas simétricas e finas temos visto muito o efeito esfumaçado, o borrado , que é chamado por ai de “gatinho alternativo”.

Selecionei alguns delineados gatinho para você se inspirar e ficar linda por dentro das tendências desse verão.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.